Saturday 26 August 2017

Cmc forex review


Site de visita da Revista Cmcmarkets esteve com eles há cerca de 4 anos. O produto se congela, tem que continuar desligando e reiniciando. As negociações de fechamento geralmente começam a circular como o cronômetro antigo do ovo do tipo mostrando tentar processar. Fiquei muito infeliz ao longo dos últimos 6 meses, pois perdi dinheiro enquanto tentava sair dos comércios e ter que reiniciar o software. Além disso, as paradas parecem ser direcionadas e ficar impedidas com bastante frequência. Auckland, Nova Zelândia CMC é uma das plataformas mais eficientes que já usei. Fácil de operar e rápido suporte ao cliente. E também é um dos poucos corretores que sabe como financiar diretamente uma conta bancária da Nova Zelândia. Análises de Mercados de CMC houve uma oferta da CMC na República Tcheca como negociação livre de risco. Então eu decidi tentar e usar a oferta. Como sempre, o pagamento era simples e os formulários preenchiam rápido, mas a retirada é um pesadelo. Eles se recusam a enviar dinheiro de volta à minha conta EURO. Eu fiz conta do EURO com eles porque eles não têm CZK. (Eu envio dinheiro da conta CZK) Então, depois de ter feito a oferta livre de risco e trocado com eles, fiz alguns od Euros. Agora eu decidi solicitar todos os Euros para enviar de volta. Até agora eu troquei muitos e-mails e é realmente um headake. Eu fiz um pouco de euros, mas um grande problema para devolvê-los à minha conta do Euro é inacreditável. Eles continuam dizendo que não podem enviá-lo para a minha conta Euro juntos, mas eles vão enviá-lo para a minha conta CZK. Quando fiquei com raiva e perguntei-lhes o que os regulamentos do Reino Unido dizem que eles não podem fazer o que eu reivindico, eles não encontraram nenhum argumento para provar que eu estou certo. Eu avalio 1 estrela ou menos para esta empresa de corretores. Espero que eles percam clientes, mostrando-me sua atitude e pagando muito pelo serviço de seus clientes. Espero que eles acordem e percebam que o cliente é o mais valioso e é a única coisa que lhes traz dinheiro. Tags: CMC Markets opiniões Itália, Petit 9 meses Total 6 meses ao vivo, 2k EUR com este Broker Os retiros são muito lentos (uma semana para o primeiro, agora pedi um segundo), o lucro obtido é complicado de configurar e eu tive Uma grande posição (margem 200) fechada e reaberta deles. Os lucros foram bem sucedidos, mas o corretor está fortemente desanimado P. S. Traduzido pelo Google Tags: CMC Markets opiniões Fxpeculator 7 de fevereiro de 2011 14 anos Total 6 motnhs Live com este corretor Fique longe É uma fraude, exige todo o tempo, atraso na execução, congelamento da plataforma. Todos os truques no livro. Tags: CMC Markets reviewsCMC Markets Reviews Esta revisão é sobre CMC Markets Australia. Como está escrito em muitas avaliações, esses caras quase nunca responderão aos e-mails. Seu preço parece um pouco suspeito e os spreads não são ótimos. Há várias vezes que descobriu uma desconexão razoavelmente razoável em certos instrumentos entre a CMC e os preços reais do mercado. Então, novamente, eles não são um provedor de DMA. A atualização da plataforma a partir de julho de 2013 eliminou a capacidade de personalizar alavancagem. Os clientes agora são obrigados a usar alavancagem máxima. Eu transferi meu dinheiro em outro lugar devido a um mau serviço. - Avaliado por Finesg, 31 de julho de 2013. Classificação 110 201213 Comentários CMC 1 de maio de 2012 - 30 de abril de 2013 Eu sou um comerciante profissional. CONHEÇO todas as coisas sobre análise técnica, gerenciamento de dinheiro, dimensionamento de posição, paradas de perdas, etc. Eu ganho dinheiro quando troco através de corretores comuns. Abri uma conta CMC para hedge - por exemplo, quando os mercados regulares estão fechados, por exemplo, para curtir facilmente sem empréstimo. Perdi tanto dinheiro com a CMC há alguns anos que não é divertido. Esses caras são golpistas de muitas maneiras que eu não sei por onde começar. Deixe-me reiterar os pontos-chave: 1) Os preços deles não refletem o mercado real. Mesmo Dow Futures pode ser 1 vezes às vezes. Olá, 1 da Dow, mais de 140 pontos. HUH 2) Eles adoram executar suas paradas. Vocês sabem o que é uma longa cauda doji ou libélula. Quando a Dow se dedica a uma pequena gama, a CMC pode dar-lhe um doji de cauda longa, onde eles desencadeiam suas paradas a mais de 100 pontos de distância de onde o mercado de caixa de futuros negociou. Não perca tempo brigando com eles. Como eu disse, eles são muito educados - e condescendentes. 3) Eles têm um deslizamento como nobodys business, e isso pode acontecer mesmo em um mercado ordenado, onde o estoque freaking NÃO MOVE TODO O DIA NO MERCADO SUBINGLYING No CMC, o estoque movimentou-se convenientemente em um dos pontos de preço característicos do CMCs e desencadeou minha parada E fui parado a um preço 5 acima do dia alto durante um ponto misteriosamente ilíquido do dia. Não estou falando sobre a volatilidade regular do mercado aqui - eu não recebo esse tipo de derrapagem em corretores comuns que realmente entram no mercado de caixa. 4) Se houver erros (por exemplo, o preço de alimentação incorreta não está funcionando, o estoque dividido não refletido, todos os tipos de coisas estranhas), você precisa demorar para provar isso. Uma vez eles cometeram um erro e admitiram isso. Demorou 2 meses para me reembolsar dinheiro que eles levaram da minha frente. DOIS MESES 5) Eles mudam constantemente as regras do jogo. Em média, recebi 1 novo e-mail todos os meses informando-me de um monte de mudanças. Novas tarifas, novas regras, novos limites. O campo de jogo já está inclinado 90 graus a seu favor e eles ainda querem plantar cactos onde estou correndo. 6) Embora sejam fabricantes de mercado, eles fazem você pagar por feeds de dados que não lhes custaram nada para evitar o ar. Acabei de terminar meu relacionamento comercial com eles. Não há como você pode ganhar dinheiro com a CMC a menos que você seja um comerciante irresistível. EG, na verdade, tive um amigo, um comerciante normalmente conservador em suas outras contas, que abriu uma conta de 4000, alavancou-a no máximo durante um período de momo, montou o estoque de impulso, piramide sem perdas e fechou para um lucro de 143.000 Depois de 8 meses. O CMC é absolutamente ótimo para esse tipo de coisa porque suas perdas são limitadas a 4k. Se você quiser ganhar dinheiro de forma consistente e não ter alguns golpistas jogando suas perdas de parada, EVITE-OS COMO A PLAGA - Revisado por dharmi, 13 de dezembro de 2012. Classificação 110 Os mercados de CMC são más notícias. Forçaram tudo a uma nova plataforma de negociação. O pacote gráfico é estranho. Gráficos salvos padrão sem aviso prévio. O sistema faz logoff apenas quando você deseja apostar. Não há apostas fracionadas no lado da aposta, por isso algumas exposições mínimas são 20K. Outros 200. Pior de tudo, eles não têm nenhum acordo para as pessoas técnicas para chamar para resolver problemas. Apenas atendimento ao cliente que encolhem os ombros em questões técnicas. - Avaliado por gedy, 25 de outubro de 2012. Classificação 310 O CMC está atualmente apresentando comissões, enquanto ainda mantém spreads incríveis. Royal Bank of Scotland: 21.170-21.228, enquanto ordinário em linha-Bank oferece 21.21-21.23 com as mesmas comissões Ripp-off no seu melhor. - Avaliado por JuanBueno, 23 de maio de 2012. Classificação 110 201112 CMC Reviews 1 de maio de 2011 - 30 de abril de 2012 sua nova plataforma de negociação é um brinquedo elegante para pessoas que adoram cores sofisticadas e pop-ups fanáticos. Essa paz de lixo baseada em Java tem poucos recursos úteis, é mais pobre em quase todos os aspectos do que o aplicativo de software, tem muito menos instrumentos, sua traçada se deteriorou de novo. Este brinquedo é dirigido para a média, o patato e o faz acreditar, ele pode ganhar dinheiro investindo com o CMC. Eu não posso recomendar para ir com CMC - Avaliado por JuanBueno, 16 de junho de 2011. Classificação 310 201011 CMC Reviews 1 de maio de 2010 - 30 de abril de 2011 Eu troquei com eles por 3 anos, e poderia principalmente suportar seus truques como eu Sou mais um comerciante de longo prazo. Acabei de perder quantidades maciças do meu lucro arduamente ganho em sua mesa de negociação duvidosa. Eu liguei para eles e eles aceitaram por telefone que eles aumentaram o preço do índice que eu negociava depois que ele caiu mais do que eles poderiam aceitar. Eu era uma pequena quantidade enorme e não conseguia sair, o TP não estava ativado, e requotes após requoates, embora eu aceitei o seu requote também. Em geral é uma farsa. NÃO OS USE, você vai se arrepender mais cedo ou mais tarde. - Avaliado por CMCs Lost client, 19 de março de 2011. Rating 110 CMC é uma fraude. Cuidado com a sua conta. Quando você compra curto, eles realmente não lhe dão interesse se você colocá-lo durante a noite. Quando o fazem, eles deduzem-no imediatamente quando você começa a negociar. Eles podem tirar dinheiro da sua conta sem sua permissão. A plataforma sempre se quebra, perdendo conexão especialmente quando eles sabem que você está ganhando. Há definitivamente algo desonesto lá. Obviamente depois de muitas queixas, eles negam o todo. - Avaliado por cmc fraude, 4 de agosto de 2010. Classificação 110 Ferramenta de gráficos muito fraca: tantos mishapsproblemsfew featureshandlingfaults etc. Layout poor Misquotation leva a cancelamento de posições (7.6.10) Helpdesk poor EquityBalance não transparentillogical spreads são expandidos além dos limites (eu chamo isso Propagação de pesca) freqüentemente não são atualizados Os programas congelam-se de forma gratuita, reinicia-se. Pior do que o Windows já foi (estou executando uma estação de trabalho de diskspace livre de memória de alta velocidade) Gerenciamento de ordens ruins, como acontece com o Stoploss não executado. O cálculo de Profitloss simplesmente errado (valor médio em vez de valores de lance): lucro indicado, mas quando você Feche a posição, você está de repente na leitura) Atualizações do SW: política de banana verde: os clientes reivindicam fauls em vez disso teste piloto adequado por material próprio sem resolução rápida de falhas óbvias (na próxima versão. A tradição é realmente apenas para daytraders, Não é para manter uma posição aberta durante a noite. - Revisado por JuanBueno, 10 de junho de 2010. Classificação 410 Ótima plataforma com funcionários educados e atenciosos. A CMC está muito interessada no sucesso de seus clientes. Oferecem cursos de treinamento e negociação de forma gratuita gratuitamente. O que mais você pode pedir. Eu adoro seus spreads e excelente execução atempada. Você realmente precisa de um bom sistema para aproveitar o benefício total da plataforma. - Avaliado por rasbee, 23 de maio de 2010. Classificação 910 eu usei este corretor diariamente por vários anos, francamente, eu deveria ter mudado há muito tempo, quando então mudou seu pacote gráfico, o novo pacote é lento, o PC, (eu uso 4 monitores) e o atraso em Os preços são inacreditáveis ​​às vezes. Os gráficos são lentos e desajeitados é uma palavra muito gentil. Eles sempre têm uma desculpa, o requoting é insuportável às vezes, você seleciona e eles respondem muito devagar. Finalmente estou olhando ao redor, e os comentários que eu li não são tão lisonjeiros para os outros e alguns parecem tão falsos. A caça pára é um jogo que eles gostam de jogar, mas a pior coisa é a imprecisão dos gráficos, as médias móveis e as atualizações semanais em uma manhã de quinta-feira, vá descobrir que é uma, são básicas e pobres básicas nisso, apenas boas Para um novato perder dinheiro. Eu poderia escrever o dia inteiro das minhas experiências, mas o suficiente é o que preciso para mudar. A classificação de 3 é muito amável às vezes. - Avaliado por screentrader, 8 de maio de 2010. Classificação 310 200910 Comentários do CMC 1 de maio de 2009 - 30 de abril de 2010 EVITE ESTE CORRETOR. Eles sempre fazem recortes horríveis, erros para negociações convertidas em dólares se você trocar com outros fundos, os gráficos ainda não são em tempo real. Sua plataforma é de cor azul, também é escura e feia. Grandes mentirosos, esqueça-os - Avaliado por SHAW, 14 de abril de 2010. Classificação 210 Não negocie com este corretor. Eles são complicados e a plataforma está cheia de armadilhas. - Avaliado por Chaplin, 7 de outubro de 2009. Pontuação 110 Muito boa execução, eles são uma empresa muito grande para que sua execução seja bastante boa, no entanto, o atendimento ao cliente não é muito bom. - Avaliado por fxbulltrader, 18 de setembro de 2009. Pontuação 610 Fui com este corretor há quatro anos. Eles sempre têm problemas com a plataforma de software e conexão. Esta manhã, a plataforma estava baixa e eu estava escrevendo, liguei para o serviço ao cliente e eles me deixaram esperar cerca de 42 minutos antes que eu pudesse fechar minha posição, resultando em perda total de 65 pips. Nunca use esse corretor. O seu software é realmente ruim, assim como o serviço ao cliente. - Avaliado por Tony, 1 de setembro de 2009. Classificação 110 Como novato, eu não consigo perceber o que eu estava me fazendo entrar. Bad spreads, ordens repetidas o tempo todo, plataforma terrível e desajeitada que a memória leste. Perceba que você não está jogando o mercado real com esses caras - são fabricantes de mercado. Se você perder, eles ganham dinheiro. Eles param a perda caçá-lo - mesmo que você comece a obter bons resultados, eles vão recuperá-lo através de preços de picos através de níveis de parada de perda. Seja avisado e fique longe - há spreads muito melhores, plataformas muito melhores, atendimento ao cliente muito melhor lá fora. O serviço ao cliente do mercado CMC é uma piada. Na tentativa de retirar dinheiro, levaram séculos - entrei em contato com o serviço ao cliente e disseram que isso aconteceria com as condições do mercado. Absolutley uma piada. Eles receberão seu dinheiro, especialmente novatos. - Avaliado por Joe, 9 de agosto de 2009. Classificação 110 Ive negociou ações, índices e recentemente forex com mercados CMC. Eu achei que seu serviço ao cliente é bom se o comércio por telefone e sua plataforma de negociação, MarketMaker, é estável. Eu achei a execução de pedidos excelente. Suas cotações de forex são justas e as ordens pendentes são executadas sem derrapagens. - Avaliado por Nicholas Steffens, 19 de junho de 2009. Classificação 810 200809 CMC Reviews 1 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009 Tenho muita experiência com a CMC, eles são a maior empresa do gênero aqui na Austrália, embora o McDonalds tenha mais restaurantes Do que qualquer outro, mas não significa que seja bom comer as coisas. Os clientes de CMCs são novatos completos que não percebem o que é preciso para ter sucesso na negociação e, portanto, não percebem o que o CMC é todo até que seja tarde demais, a CMC só se preocupa com seu próprio crescimento de lucro, essa é a razão pela qual eles perdem seus clientes E perder os membros da equipe. - Avaliado por FairForexInc, 1 de março de 2009. Avaliação 310 A plataforma está desatualizada, as tabelas precisam de um monte de trabalho. Nenhum serviço personalizado, spreads se expandiu tanto, então eu fechei minha conta. Ou seja, a dispersão de GBPUSD expeliu mais de 20 pips quando uso uma perda de parada de 30 pip que acabei de sair muito pouco. Muito melhores corretores lá fora para o FX. - Avaliado por SeekingFXreturns, 24 de fevereiro de 2009. Classificação 310 Terrible platform. Margem terrível. Terrível equipe de suporte. - Avaliado por VahTheTrader, 13 de dezembro de 2008. Classificação 110 - Avaliado por Wiqi, 22 de setembro de 2008. Classificação 1010 Eu tenho negociado ao vivo com a CMC por mais de um ano. Tudo o que posso dizer é que sou um cliente muito satisfeito com seu apoio, execução e educação que eles fornecem. - Avaliado por raduro, 25 de agosto de 2008. Classificação 1010 É uma fraude. Existe uma enorme diferença entre demonstração e negociação real. O que eles prometem em seu site - execução rápida e spreads apertados - você verá somente em demonstração. Na realidade, os requotes são o tempo todo, mesmo que o preço permaneça dentro de 15 segundos no local. Por exemplo, eu queria vender no preço .6098 movido para melhor .6101, mas eles ofereceram .6010. As ordens pendentes também não funcionam corretamente. Você entrará no mercado usando a ordem pendente se o preço mover 15-20 pips mais. Portanto, nenhuma maneira de ganhar dinheiro com o CMC para ambos os scalpers (execução lenta) e comerciantes de longo prazo (você irá fechar posições de lucro com requotes e 20 pips menos resultados). Também não confie em quem deixa boas críticas. Eles se conectaram à CMC. Fique longe. - Avaliado por Vladimir, 16 de julho de 2008. Pontuação 110 200708 CMC Reviews 1 de maio de 2007 - 30 de abril de 2008 Eu abri uma conta e os preços que eu consegui parecerem piorar - mais amplo Esses caras são uma piada. - Avaliado por FX Guru, 25 de fevereiro de 2008. Pontuação 310 Eu tentei o CMC no forex e continuei ficando parado (picos inexplicáveis ​​esquisitos) e mesmo quando as paradas foram desligadas, eles ainda iriam parar (acho que isso é chamado de cobra No comércio de capim ou parar de caçar), mas nunca soube sobre eles antes de me inscrever e eles certamente não mencionam esse fenômeno nos folhetos brilhantes ou seminários ostentosos). Eu acho que o CMC sendo um mercado sintético pode ditar seus próprios preços que estão errados. Às vezes, quando eu tentava vender quando estava no dinheiro, meu pedido simplesmente congelaria e nada aconteceria, enquanto o preço mudaria de repente para a desvantagem e Id estar em uma posição perdedora. Quando perguntei, eles diriam que era porque o mercado estava tão ocupado. Também os pedidos de venda não seriam preenchidos, embora eu soubesse que o preço havia sido cumprido. Quando eu perguntaria por que eles diriam que o pedido não poderia ser preenchido porque foi primeiro a chegar primeiro a ser servido ou muito ocupado. Eu poderia ganhar dinheiro com isso, mas precisava de 100 concentrações e seria uma pressa de adrenalina mesmo para fazer uma pequena quantidade. Existem maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro com os mercados. Estou tentando ser filosófico sobre isso agora, mas tendo lido Reminiscências de um Operador de estoque, eu não posso ajudar a sentir que os CMCs são o equivalente às lojas de balde dos EUA 1900s. Eu aconselharia todos a lerem isso antes de engolir o conceito de alavancagem e sabem desde o início que a maioria das pessoas que trocam forex perder (a natureza humana é manter uma posição perdedora mais longa do que uma posição vencedora). É assim que eles ganham o dinheiro, não importa o que digam. - Avaliado por groovejet, 22 de janeiro de 2008. Pontuação 110 Tente curar e se o seu vencedor não esperar mais nada, exceto a intervenção do corretor e mais de um minuto aguardar preenchimentos. Me provar errado. Eles são uma porcaria absoluta. - Avaliado por Ant, 1 de novembro de 2007. Classificação 310 Fraca execução comercial durante a volatilidade do mercado. Relatórios primitivos de posições, abertos ou fechados. Os feeds são distorcidos às vezes pelo mercado real. - Avaliado por terminex, 24 de outubro de 2007. Classificação 310 Ótimo serviço e suporte. Sem problemas. - Avaliado por Samso, 6 de setembro de 2007. Avaliação 1010 A conclusão da ordem incrivelmente lenta, os resultados no preço em que você clicar é completamente diferente do preço em que está vendido. Um exemplo que eu cliquei para um lucro de 800, pelo tempo que passou (mais de 1 minuto) - eu estava 1400 para baixo. Os spreads variam de acordo com o clima. Você nunca sabe o que se espalhou, você vai conseguir de um acordo para o outro. Grandes taxas e taxas - Evite como a praga - Avaliado por Jim, 21 de agosto de 2007. Avaliação 110 Resposta boa e profissional da equipe. Excelentes cursos de CD fornecidos gratuitamente. P. C. Plataforma um pouco confusa, mas corre bem em qualquer P. C. As melhores notícias aqui são suas taxas - adeus COMSEC, hello CMC Globalmente, estou feliz Jan. - Avaliado por getum, 20 de junho de 2007. Pontuação 810 Quase 10 meses de negociação com mais de 500 pedidos colocados e acho CMC excelente em serviço e Plataforma de negociação. Depois de ler algumas outras avaliações adversas dos corretores forex, aliviei-me com o CMC. A plataforma funciona bem, mas você precisa de um show de ram com xp para ser ideal. Certamente tudo bem com 512 ram mas 1 gig é o ideal. Computadores antigos podem ter problemas de bloqueio. Eu estava executando win2k com 256 ram e funcionou bem 98 do tempo, mas travado uma vez. É culpa sua se você trocar em um computador antigo. CMC não tem horríveis propagação de flutuações que eu acho uma obrigação. Eu não poderia suportar a flutuação espalhada depois de se espalhar constante. As ordens são executadas rapidamente, embora as ordens pendentes possam levar alguns minutos para descobrir o preço da execução em tempos de negociação realmente pesados. Tudo o que posso dizer em relação à maioria das críticas ruins é que essas pessoas devem estar perdendo dinheiro. É uma natureza secundária de alguns povos para culpar alguém por seus próprios problemas. No geral, dois polegares para cima. - Avaliado por Grant C, 6 de junho de 2007. Classificação 910

No comments:

Post a Comment